Central de Atendimento

Envio e Entrega

Oferecemos aos nossos clientes as opções de entrega por transportadora contradada ou correios (E-Sedex, Sedex ou PAC).
O valor do frete será calculado em seu carrinho de compras, conforme as variáveis de peso e dimensões do produto, local e opções de entrega. O prazo de entrega será informado no fechamento do pedido (o prazo começa a contar a partir da confirmação de pagamento).
É necessário a presença de alguém no endereço informado. Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, caso não haja ninguém no local, o pedido retornará para nosso centro de distribuição e o frete poderá ser recobrado. Para sua segurança, após o pedido finalizado não será possível à alteração de endereço.
Oferecemos a opção de o cliente retirar o pedido em nosso centro de distribuição, isto após a confirmação de pagamento. Neste caso é necessário o agendamento pelo telefone 48 3722-3300.

Políticas de Pagamentos

Nossa loja virtual aceita os seguintes meios de pagamento.

Cartão de Débito
Bandeiras: Visa Electron e Maestro
A liberação do pedido ocorrerá após recebermos a confirmação do banco. O prazo da liberação poderá ocorrer em até 24 horas após a compra. Não cabe a Aquinpel a responsabilidade pela não liberação do banco.

Cartão de Crédito
Bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo, Discover, JCB
Com o cartão de crédito você pode parcelar suas compras em até 3x sem juros ou em até 6x com juros de 2,9% mensais. A liberação do pedido ocorrerá após a autorização da Operadora do Cartão. O prazo da liberação poderá ocorrer em até 24 horas após a compra. Não cabe a Aquinpel a responsabilidade pela não aprovação da Operadora do Cartão.

Boleto Bancário (à vista)
Finalizando o pedido, o sistema gerará um boleto com prazo de 5 (cinco) dias. Após o vencimento, caso o pagamento não tenha sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente.
A liberação do pedido ocorrerá após recebermos a confirmação da Instituição Financeira. O prazo da liberação poderá ocorrer até em 3 dias úteis após o pagamento.
O boleto impresso poderá ser pago em qualquer banco, casa lotérica ou internet banking.

Trocas e Devoluções

A Aquinpel oferece a seus clientes produtos com grandes marcas, funcionais e de ótima qualidade. Em respeito aos nossos clientes e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, nossa política de troca e devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Considerações gerais:
Ao receber a compra, confira a quantidade de volume e se a fita de segurança da embalagem está intacta. Caso esteja violada ou danificada, faça uma conferência imediata dos produtos.

Insatisfação ou desistência:

O prazo para solicitação da devolução da compra é de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria, conforme CDC Lei nº 8.078/90 Art. 49:

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Solicite a devolução através do email sac@aquinpel.com.br.
O custo da coleta da mercadoria será de responsabilidade da Aquinpel.
Para que a devolução seja efetuada, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação ou qualquer indício que o mesmo foi usado, acompanhado da nota fiscal.
A devolução será efetivada após o recebimento e constatação da integridade do produto e de sua embalagem. Na existência de qualquer irregularidade, a Aquinpel fica isenta de aceitar a devolução e o reenvio do produto gerará nova cobrança de frete.
O processo de reembolso ocorrerá após a efetivação da devolução. Para compra realizada com boleto ou cartão de débito: a restituição do valor será em nome do comprador através de transferência eletrônica em até 5 dias úteis. Compra realizada com cartão de crédito: será solicitado o estorno do pagamento junto à operadora do cartão, o mesmo ocorrerá em sua próxima fatura ou, dependendo do vencimento, na fatura seguinte.

Produto Com Defeito:


Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria
Caso o produto apresente algum defeito ou vício após o prazo de 7 dias do recebimento, buscaremos com o cliente, solução junto ao fabricante e/ou assistência técnica.

Solicite a troca através do email sac@aquinpel.com.br.